NOSSOS SERVIÇOS



A chave para implementações bem-sucedidas é muitas vezes a perfeita integração das muitas Prestações da consultoria com o Negócio. Erros acontecem por mau alinhamento dos serviços prestados ou um foco estreito em resultados distintos.

A Analítica aplica as melhores práticas de controle de Qualidade em todas as implementações para ajudar a garantir que estas sejam bem sucedidas e também poder apoiar o cliente para decidir sobre o melhor programa de qualidade para as suas necessidades. Tais práticas se estendem em todas as partes e assegura a colaboração nos padrões de qualidade que traduzem o sucesso do negócio. A Analítica oferece serviços de apoio aos clientes no seu desenvolvimento e execução destes programas colaborativos de qualidade. Os princípios de qualidade podem ajudar o cliente a avaliar sistematicamente a situação e tomar uma decisão informada sobre como e quando utilizar os serviços adicionais, por exemplo.

Os serviços de entrega da Analítica aderem aos padrões de qualidade criados em torno das Best Practices da indústria (ie: o Project Management Institute), das auditorias internas em curso para assegurar o cumprimento das orientações e das iniciativas de melhorias contínuas para validar as nossas normas e diretrizes.

Os processos internos da Analítica incluem um programa rigoroso de qualidade formal, para controlar todas as contas com base em critérios de risco formal. Com base nos riscos específicos de cada cliente, ações de mitigação são tomadas e executadas com a necessária visibilidade e envolvimento da gestão. Este programa de qualidade se aplica principalmente à forma como a Analítica vende, assegurando que os clientes tenham a informações necessárias para tomar decisões assertivas sobre sua solução e opções de implementação. A Analítica luta pela conduta ética nos negócios e consistentemente atinge as expectativas de nossos clientes.

A Analítica possui canais formais de comunicação que permitem a rápida e eficaz gestão dos problemas que possam surgir. Dependendo da natureza do problema e sua gravidade, diferentes processos se aplicam:

Todas as questões técnicas precisam ser formalmente registradas e são processadas de acordo a sua gravidade. Este processo é claramente documentado e aprovado.Também existe uma linha 24 horas para apoio aos clientes que necessitarem de informações e acompanhamento em questões em que o processo normal parece inadequado.

Todas as questões não técnicas podem ser levadas ao Gerente de Contas responsável da Analítica.

A qualidade dos serviços (em oposição a qualidade do produto) geralmente é discutida em reuniões regulares entre o cliente e o representante designado de nossa empresa. Uma vez que problemas são identificados, a Analítica sempre se esforça para entender melhor os problemas e avaliar opções.

Os problemas são normalmente corrigidos utilizando primeiramente o processo padrão de gestão de risco de nossa Empresa.

Além disso, a Analítica possui um processo de implementação de uma pesquisa formal de satisfação anual. Os resultados são sumarizados e unificados e, em seguida, iniciativas de melhoria são executadas. Todas as pesquisas respondidas pelos clientes também são revisadas e para cada avaliação abaixo da média, é criado um plano de ação para melhorar futuros resultados.


Compartilhe: